CSI: oitava temporada

1 set

Para quem acompanhou a sétima temporada e assistiu ansioso o desenrolar da história do miniature killer, pode ter ficado bravo que no último episódio da temporada viu a frase “To Be Continue” (continua).

Sara Sidle, odiada por uns e amada por vários, foi seqüestrada e deixada embaixo de um carro para morrer por Natalie, a serial killer. E passado quatro meses que a temporada terminou, ainda há pessoas que acreditam que ela não sobreviverá na estréia da oitava temporada (27/set/2007).

O episódio foi intitulado Dead Doll, lembrando que o anterior chamava-se Living Doll. Assim, esse tenebroso título faz alguns acreditarem nessa hipótese.

Claro que não é todos, como eu, que não acreditam nisso e nem na história que a atriz Jorja Fox (Sara) havia sido demitida por não querer gravar a morte de sua personagem. A rede americana que transmite a série, CBS, tramou com os fãs para deixar um grande suspense no ar.

Essa semana que passou o canal lançou cerca de cinco promos do tão esperado episódio. Dessas cinco, quatro tinham a duração de nove segundos, porém eram nove segundos de puro medo. A última promo há ser exibida tinha uma duração mais longa, trinta segudos. Conto que no momento que foi exibida a promo na TV americana  eu e outras fãs brasileiras (todas conhecidas na Internet) estávamos olhando um fórum americano quando a notícia foi dada. A nossa ansiedade foi enorme, porque líamos os posts dizendo que foi a melhor promo já exibida. E realmente foi! Colocado na sede mudial dos vídeos, Youtube, foi um desespero total para ver.

Como fã da série, acredito que esse episódio será um dos melhores de CSI: Crime Scene Investigation. Será frenético e angustiante, mas no final tudo terminará bem.

Assistam a promo:

Anúncios

Uma resposta to “CSI: oitava temporada”

  1. luiza junho 4, 2010 às 4:54 pm #

    eu achei super legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: