House, MD

2 set

3hughheadszz1.jpg Esse é o meu novo amor.

Descobri não faz nem três ou quatro meses na Record, onde estreou. Porém descobri também que a emissora do Bispo Edir Macedo em vez de mostrar a primeira temporada, como todas as estréias fazem, está transmitindo a segunda!

Bem, esse erro não me fez desanimar, ao contrário, já fui fazer a minha busca na Internet querendo saber mais dela. Também me fez alugar DVD’s da primeira e segunda temporada e, claro, baixar a terceira. Já que eu não tenho o canal Universal onde passa esta temporada aqui no Brasil.

Dr. House pode ser antipático, não gostar muito dos pacientes, mas ele adora seu trabalho (menos quando está na clínica) e quando todos os outros médicos ficam perdidos sem ele dando seu tom de sarcasmo, você vè como ele é importante. Aliais, as metáforas dele são excelentes!

Agora eu estou aguardando ansiosa pela estréia da quarta temporada, dia 25 de setembro. Essa nova temporada tem cara de ser mais uma excelente. E House vai estar sozinho sem sua equipe que um foi demitido por ele, o Chase. E os outros dois se demitiram, que são Foreman e Cameron 

Como será que ele juntará a equipe novamente?

Deixe um comentário

