Lost – 4×02 – Confirmed Dead

9 fev

lost11.jpg

A cada episódio desta série eu fico mais fascinada por ela. A forma que conduzem à história é única e brilhante.  

Neste segundo episódio da quarta temporada fez me lembrar da estréia que acompanhei pelo canal AXN. Onde eu tentava entender se aquele avião era real, ou mera computação gráfica. Mas porque o meu entusiasmo por este segundo episódio? Pelo fato de que há no fundo do oceano pacifico um avião idêntico ao que caiu na ilha, achado e assim confirmando a morte de todos os passageiros.

Infelizmente está muito cedo para responder as perguntas desse episódio, como: porque desde avião? Estão escondendo alguma coisa?

lost2.jpg  

A equipe de resgate que tanto esperavam chegou, porém uma dos membros está junto com Locke, que não acredita que vieram para salvá-los e Ben, o que podemos chamar de líder dos Outros, revela que esta tal equipe está ali atrás dele. Sabe disso porque ele tem um informante. Quem será?

 lost-3.jpg 

Tenho já algumas suspeitas do porque estão atrás justamente do Ben. Foi ele junto com os hostis que matou os membros da iniciativa Dharma. Será que é vingança?  

 

  

Deixe um comentário

