American Idol

28 fev

Minha história com esse programa é um pouco de abandono. Cheguei a assistir todas as temporadas, mas via só um pouquinho aqui outro ali. A parte mais legal dele é ver as audições onde têm um monte de gente que, como eu, acha que arrassa cantando, mas é uma verdadeira droga de tão desafinado. Outro motivo que me faz ser relaxada é quando vai para a etapa de apresentações nenhum dos cantores me empolgava. Tanto que os ganhadores estão a beira do esquecimento.

Porém nessa sétima temporada há um concorrente em questão que está me tirando o fôlego. É o melhor cantor que já vi nesse programa e o que me deixa mais empolgada é que ele é melhor do que cantores de bandas famosas.

O nome é Michael Johns, australiano, 28 anos e, como eu disse, ele canta muito, mas muito bem e além de ser lindo, tesão, bonito e gostosão, também é carismático, esses que te envolve de tal maneira que você não quer mais largar. Acho que só se acontecer uma urucubaca das bravas não vai ganhar.

Vou postar dois vídeos dele cantando. O primeiro ele escolheu uma das músicas que eu creio ser a mais difícil de ser cantada. Só uma voz potente consegue executá-la. E Michael fez com maestria. Confira:

Já a segunda música ele escolheu outra difícil e não decepcionou.

Esse e o cara! Até Simon  Crowell concorda.

Deixe um comentário

