No almoço de Páscoa…

24 mar

Ontem estava almoçando com minha avó materna, tia (irmã da minha mãe), mãe, meu irmão e sua esposa quando coloquei na AXN e naquele momento estava reprisando o episódio 4×03 de Lost. Então minha tia pergunta pra mim:

– Min (meu apelido de família), é Lost?

– Sim, tia, é.

– Então, o que são estes mistérios? – Quem pergunta dessa vez é minha cunhada.

Passei alguns minutos entre uma garfada e outra tentando explicar o que acontece naquela ilha. O que ela é – até onde sei-, porque a querem, etc. Até que  meu irmão veio com uma pergunta que me fez não saber responder.

– Déia se tem gente que se cura ali, porque tanta gente morreu?

Então, porque será que uns se curam e outros morrem? Ou eu sou uma péssima fã que viu essa explicação e não prestou atenção ou vou ter que aguardar quem sabe responderem.

Deixe um comentário