Protagonista de ‘House’ não consegue arrumar trabalho no seu próprio país por ter fama de ser ‘vendido’.

24 mar

Nos Estados Unidos, Hugh Laurie é aclamado pelo público de “House” e pela crítica; mas em seu país natal, a Inglaterra, o ator garante que a situação é bem diferente – pelo menos junto aos executivos do showbiz local.

“Estou fora do mercado. Nada me é oferecido na Inglaterra. As portas se fecharam para mim por lá, e é isso”, resumiu em entrevista ao tablóide The Sun.

Laurie tem uma explicação para a rejeição inglesa em relação a ele: “Há uma idéia por lá de que estou vendido! Há um sentimento local de que eu assumi um compromisso de não ser bem-sucedido, e que eu o teria renegado”, contou.

Fonte: House Brasil.com

———————————————————–

Como diz o Lula: é tudo intriga da oposição. Os ingleses estão brabinhos porque o Hugh tá fazendo mais sucesso nos EUA do que quando trabalhava na Inglaterra. E também estão se lamentando de não terem tido a idéia de ter feito uma séria boa como essa, já que a última série inglesa de sucesso mundial foi o Mr. Bean.

Deixe um comentário

