CSI- 8×12 – Grissom’s Divine Comedy

9 abr

Vou chamar de reestréia da oitava temporada, porque ficaram tanto tempo sem episódios que eu nem mais lembrava da linha histórica dela (temporada). 

Bem, gostei do episódio não pela história do caso, que achei um pouco confusa. Porém, vale a pena ver porque mostrar mais intimamente a vida do Grissom. E de todos os personagens de CSI, é dele que sempre tive mais curiosidade em saber da sua vida privada.

Grissom está gripado e prepara uma canja de galinha e não quer saber de jeito nenhum de trabalho. Há uma advogada que está atrás dele. Tanto atrás que foi até o apartamento dele, pra fazer ele trabalhar.

Também neste episódio temos mais uma vez a participação do Bruno, cão do ator que interpreta o Grissom. Então acho que o Bruno merece o Emmy de melhor participação em um episódio. Atuou direitinho. 

CSI é a única série que não consigo não ler um spolerzinho, sou viciada neles. Então, sabia que teríamos uma cena em que a Cath vá ao apartamento do Grissom e encontra uma foto dele e da Sara em São Francisco, onde eles se conheceram. No dia 1º de abril, Dia da Mentira, o canal que transmite CSI, a CBS, postou youtube o vídeo dessa cena, porém dizendo que aquela dita  cena havia sido deletada. Eu e toda a torcida fã do casal Grissom e Sara, achávamos que tudo não passava de uma pegadinha por causa da data.

A cena é esta:

Não é que cortaram mesmo! Tudo bem, fiquei um pouco triste por não ter, mas pelo menos a CBS teve a dignidade de mostrar.  Talvez não teria o contexto no episódio como eles queriam. 

Cena final:

Uns dizem que não era outros dizem que era a Sara. Mas ERA A SARA, porque dona Carol (produtora) nos disse, mãe Diná leu nas cartas e ponto final!Isto estava nos spoilers, porém seria mostrado no visor do celular o nome dela. Concordo que a cena pode ter vários significados (li ontem uma ótima fanfiction explorando isso mesmo). Porém,  o objetivo da cena foi mostrar que o Grissom estava estressado por aquele dia e quando recebe a ligação dela, os problemas são deixados de lado. 

Nota 10 pela excelente interpretação do Billy, Bruno, enfim este foi um ótimo episódio.Ah e acho que ia ter sexo por telefone também!! [brincadeira]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: