A caminho das mil visitas

14 abr

Estava olhando o contador de visitas e me espantei quando vi que está marcando 999. Criei esse blog pra me soltar mais, porém nunca pensei que fosse tão difícil escrever sabendo que pessoas amigas ou estranhas leram. É um sentimento estranho… Claro que sei que essas 999 visitas não são de 999 pessoas diferentes.

Nunca entendi direito porque certos números são mais importantes do que outros, por exemplo: quando um casal completa 25 anos de casados, voltam pra a Igreja e trocam alianças novamente, mas dessa vez de prata, a famosa Boda de Pratas. Outro exemplo para os meninos não tem, acho que nenhum significado, mas para as meninas sim. Quando completam seus 15 anos, debutam, festinha, vestido de princesa…. Quando completei 15 não tive vestido, baile, mas uma festinha que reuniu os dois lados da minha família.

Há outros números e o mil é um deles, porém qual é o significado disso tudo? Por que não 24, 14, 999? ? Que preconceito é esse? O que faz eles se tornarem tão importantes? Espero um dia entender, enquanto isso vou celebrando esses algarismos.

Então, a pessoa que ler este post e ser o número 1000, fará um comentário e vai ganhar… vai ganhar… nada! Infelizmente não tenho grana pra dar prêmios como os outros blogs. Porém vai me deixar muito feliz!!! 

Valeu as amigas e amigos que dão uma espiadinha aqui.

Deixe um comentário

