House, MD – 4×13 – No More Mr. Nice Guy

30 abr

 

Traduzindo bem literalmente o título fica “Não há mais o Sr. Cara Legal”. House se depara com este homem que simplesmente não fica bravo com absolutamente nada.  O Mr. Nice Guy tem o seu ataque enquanto está junto com sua mulher, que é enfermeira, na greve que suas companheiras de trabalho estão fazendo. Peraí! Greve? Quando vi a cena logo me lembrei da greve dos roteiristas, alias este episódio é à volta de episódios novos depois da forçada paralisação. Também, acho que aproveitaram os cartazes dos roteiristas para usar nesse episódio. Só trocaram o “Writers” por “Nurses”.

 

Nos dois últimos episódios de Houses, nós fãs, descobrimos que Wilson, o melhor amigo doutor Vicodin, está de namorada nova, Amber. E House sente que ela está roubando seu amigo. Como pais separados que tem filhos, ele surgiu com a proposta de dividir Wilson. Alguns dias com “mamãe” House e outros com “papai” Amber. Sim, papéis invertidos, House diz que ela é homem.

 

Enquanto isso, o senhor Cara Legal, é submetido a vários testes, têm vários resultados, que dão inúmeras doenças, mas uma entra em destaque: Neurosífilis. Doença, que pelo o que entendi, pode ser o motivo da passividade do paciente. Então, se um cara fica bonzinho, porque não pode ficar ranzinza, chato, egoísta como House? É isso que passa na cabeça dos seus novos três médicos: Taub, 13 e Kutner, especialmente este último que testa o sangue de House a procura de Sífilis. Até agora não entendi porquê há sangue do House “guardado”, pode-se dizer assim, no hospital. Dá positivo, mas House prega uma peça. Ele não está com a doença coisa alguma, é sangue de outra pessoa. Claro que mentira tem perna curta e Wilson não agüenta ficar quieto, conta pra sua amada Amber, que com raiva de House conta pra Kutner, que desmascara House. Ufa!

 

Por fim, como todo o episódio, a doença que move ele não é a verdadeira causa e sim doença de Chagas. So simple! E o Seu Feliz, começa a ver o que não gosta e por outro lado, sua esposa enfermeira, não gosta nadinha ao ver que seu marido não é o homem perfeito como ela sonhara.

 

No geral foi um episódio legal, não chegar ser melhor que outros, mas é um bom passa tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: