Lost – 4×09 – The Shape of Things To Come

1 maio

Não vou escrever a minha opinião aqui, porque já fizeram por mim, assim dizendo. A Claudia Croitor, do blog Legendado, escreveu o que senti ao ver este episódio. Só faço uma exceção, para o comentário do telégrafo, porque sei que dá pra fazer.

Também, confeso que já fui do time que tacou pedra nela algumas vezes, por algum comentário importuno. Porém, dessa vez, fico no lado dela, concordando 99%.

LEIA AQUI! )

Uma resposta to “Lost – 4×09 – The Shape of Things To Come”

  1. Fernando Gomes maio 2, 2008 às 5:02 am #

    Eu sinceramente gostei. Achei um episódio tenso e interessante, tal qual nos anos iniciais de LOST.

    Completamente patético o comentário da Cláudia Croitor sobre o telégrafo. Pelo menos ela se desculpou alguns posts depois.

    E hoje tem o 4×10..
    eu já tô esperando o download terminar pra dar uma olhadinha antes de dormir..
    hheheh

    Se quiser, visite o meu:
    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com

Deixe um comentário

