Amo CSI, porém…

8 maio

Amo CSI, porém esta oitava temporada está me decepcionando. Não houve nenhum episódio em que posso dizer que foi extraordinário. Isto se repetiu no último, 8×15 – The Theory of Everything, que não me convenceu nadinha. Toda aquela história de sangue verde, enxofre, todos estamos conectados, não foi o bastante.

Assisto religiosamente esta série desde a 5ª temporada e lembro que a 6ª também foi assim parecida do que esta acontecendo com esta recente. Ela só foi começar a ficar boa nos três episódios finais. Porém a 8ª só tem mais dois e pelo que li num fórum e a minha fonte de spoilers contou, o episódio final promete ser o mais intenso e o melhor já feito de todas as temporadas. Espero que não me decepcione, porque vou lutar por CSI e continuar vendo.

2 Respostas to “Amo CSI, porém…”

  1. Fernando Gomes maio 8, 2008 às 4:49 am #

    Nunca parei pra ver C.S.I pra dizer bem a verdade, mas me interesso em ver alguma temporada, aliás se puder me indicar a melhor que já viu, agradeço. Pensei em começar desde a primeira, mas é muuuuita coisa.. hehehe

  2. deiamartins maio 8, 2008 às 11:52 am #

    Gosto muito da terceira temporada, ms também pode começar pela quinta que também é boa.

Deixe um comentário

