Ui que nojento!

9 maio

Quem lê este título deve pensar que sou o tipo de garota que tem nojo de tudo e qualquer coisinha já faz um escândalo daqueles.  Não. Não sou assim. Sou até bem corajosa, porém nesta terça-feira à noite eu vi a cena mais nojenta da minha vida.

 

Isto foi no programa da Discovery Channel, À Prova de Tudo, que mostra técnicas de sobrevivência. Bear Grylls, o apresentador, está em pleno deserto do Saara. E numa dessas técnicas ele mostra o que você pode fazer se tiver ao alcance um camelo morto. É morto…

 

Pra mim não tem nada de nojento nisso, mas o que ele fez, ah isso tem! Ele abriu o estômago do camelo e pegou a comida dali e espremeu na sua boca pra pegar a água. Só de escrever isso já não me sinto bem.  Está certo que na hora do desespero fazemos qualquer coisa, porém, meu amigo, eu ia morrer do mesmo jeito, porque ia vomitar tanto que acabaria ficando desidratada e bye, bye!

Uma resposta to “Ui que nojento!”

  1. Fernando Gomes maio 9, 2008 às 4:32 am #

    Nojento mesmo.

    E eu que sentia nojo ao ver gente comendo feto de pato no Survivor…
    Isso muda tudo.
    UHAUIHa
    ;D

Deixe um comentário

