Troca-troca entre CSI e Two and a Half Men [2]

10 maio

Vi os episódios que tem a contribuição dos roteiristas e a minha conclusão é:

Em Two and a Half Men, foi hilariante. A parte que o tal CSI procura por sêmen no quarto do Charlie, é sensacional. Dava para perceber que a atriz que interpreta a mãe dele, no momento não me recordo o nome, se segura pra não ri. Também, foi uma sátira ou critica, depende do ponto de vista, de CSI.

Já em CSI, cheguei a ri, mas achei um episódio mediano. Infelizmente a minha critica de alguns posts abaixo, continua. Principalmente pelo final que não sei se foi por causa que assisti com a legenda em inglês ou ficou sem sentido mesmo, porque eu não entendi nada daquele final. Mas houve uma cena que achei curiosa. O Grissom vai no escritório de um dos roteristas ou ator? Agora não lembro. Continuando, lá tem uma estatueta do Emmy e ele fica segurando. Não sei se colocaram aquela cena como uma mensagem: queremos o nosso Emmy que nunca tivemos. Porque CSI já foi indicado algumas vezes e nunca ganhou. Eu acho uma injustiça com o William Pertesen (Grissom), que deveria ter ganhado algum.  Enfim, espero que a temporada seja salva pelo episódio final. Vi os vídeos promo e parece ser bem dramático.

Confira as duas promos:

Será que ele vai ser preso?

Deixe um comentário

