Os Simpsons

12 maio

Photobucket

 Esta série marcou e continua marcando a minha vida. Lembro que quando era menor eu, minha mãe e minha irmã tínhamos que nos sacrificar para vê-la. Até hoje só temos uma televisão, daquelas grandes, porém uma vez meu irmão foi pro Paraguai e trouxe uma televisão, bem pequena, que pegava com pilhas e era rádio também. Imagino que seja de 14 polegadas. Pois bem, se não me engano, passava no SBT as quintas a noite. Meu pai ficava na sala vendo os programas de caipira dele, enquanto nós tínhamos que nos encolher tudo em uma cama e ver naquela televisãozinha que mal som tinha. Só que um dia o SBT parou de transmitir e eu fiquei órfã… por um tempo até a Globo passar. Tento assistir todos dias 11h30, pena que eles cortam muito.

Este vídeo reúne algumas aberturas que já passaram nos Simpsons. Particularmente, é uma das coisas que mais gosto na série. Sempre um show à parte. 

 

Uma resposta to “Os Simpsons”

  1. Fernando Gomes maio 12, 2008 às 5:18 pm #

    Ah, os simpsons.
    Sou fanático por eles.
    Tive meus tempos de acompanhar pelo sbt. Quando a globo passou a transmitir eu desistii por causa dos cortes.. a alternativa? Baxar, óbvio!
    hauiHAuiHA

    Os Eua tão na 20a temporada..
    e eu apenas na 4a..
    mas um dia eu chego lá.

    É sem dúvida uma das melhores, mais marcantes e mais críticas séries que o mundo vai ver.

Deixe um comentário

