House e o fim da 4ª temporada

23 maio

Sempre considerei House uma série que sabe usar a comédia e o drama muito bem. Mesmo em episódios 100% dramáticos eles acertam, também, 100%. Assisti semana passada e esta os episódios House’s Head e Wilson’s Heart, sendo um a continuação do outro. Estes dois episódios encerram a magnífica 4ª temporada que, infelizmente, só teve 16 episódios.

Foi muito interessante a forma que exploram a falta de memória do dr. House depois do acidente de ônibus que ele e Amber sofreram. Assim como,  toda as artimanhas feitas para tentar recuperá-la. Também a luta de House para salvar a vida de Amber, namorada de seu melhor amigo Wilson. As atuações de todo o elenco foram excelentes, mas como sempre, Hugh Laurie (House) se destaca. Tenho certeza que ele vai ganhar alguns prêmios neste ano, principalmente por causa desses episódios.

As cenas que mais gostei ficaram para o final. Amber, infelizmente só viveria por causa dos aparelhos, a parte que ela pede para desligá-los é bem emocionante. Também, logo após, a cena de House encontrando Amber. Tendo um diálogo que foi muito bem escrito e também atuado.  

 

 

A amizade de House e Wilson pode ficar abalada. Amber só morreu, porque foi buscar House que estava caindo de bêbado em um bar. Infelizmente não aceitei o acidente de ônibus. Por que Amber foi buscar o House se teria que ir embora de ônibus? Enfim, foi uma mancada dos roteiristas, a única, pelo menos. 

 

 

 

Agora é esperar setembro quando começa a 5ª temporada. 

 

 

Aqui está a cena que comentei mais em cima.

 

 

   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: