Que venha a quinta temporada

31 maio

Lost sempre surpreende em seus finais de temporada. Duas horas que gostaria muito que fossem mais. Respostas foram respondidas, outras criadas, típico dessa série.

O que foi aquela ilha sumindo? Melhor, como Ben conseguiu submergir a ilha? Perguntas, perguntas, perguntas. Fevereiro venha logo, por favor.

Porém esse episódio foi importante porque respondeu o que desde a primeira temporada é perguntado, como eles saíram da ilha? Mas, como todos que acompanharam essa quarta temporada, só Jack, Hurley, Kate, Sun, Sayid e Aaron foram sortudos ou não, para sair da ilha e voltar a realidade. Achei bem viável a história que os roteiristas criaram. O barco sendo da Penny, os tais brasileiro gringos (o dificuldade pra falar português, tive que ler a legenda pra entender), a mentira, tudo foi muito bem escrito.

Não só teve momentos de tensão, mas de emoção também. Confesso que adoro a história de amor entre Desmod e Penny. No episódio em que o Ben encontra o Charles Wildmore e diz que vai matar a Penny, fiquei com o coração na mão e disse a mim mesma, “A Penny do Desmod, não! Ele não pode matá-la”. Então quando ela parece lá no barco e o Desmond a vê, fiquei tão feliz que quase me debulhei em lágrimas (que ridículo).

Ah… E quem estava no caixão? John Locke. Essa errei feio, porque o meu palpite sempre foi o Michael. Falando nele, será que ele e Jin morreram mesmo na explosão do cargueiro? Aprendi agora, então até a última temporada da série não darei nenhum palpite, porque todos que dei estavam errados.

Agora terei cerca de quatros meses até a próxima temporada de alguma série que gosto (como House e CSI), começar. Vou aproveitar esse tempo livre pra estudar, porque estou precisando.

Até!

2 Respostas to “Que venha a quinta temporada”

  1. Fernando Gomes maio 31, 2008 às 11:05 pm #

    opa..
    mandei o comentário, mas acho que não foi..

    enfim..
    eu sempre acreditei que era o locke no caixão, mas durante o episódio ficavam falando em um tal jeremy que acabei desacreditando.. mas no final não deu outra.. Locke na cabeça
    =DDDDDDD

    a season finale tinha que ser pelo menos umas 15 horas ;~
    eu me emocionei tanto que na hora da explosão do cargueiro eu tive que pausar o episódio.. achei que ia ter um infarto de tanta emoção..

    achei muio bom..
    agora só em fevereiro
    ;~

    ainda bem que eu tenho algumas temporadas inéditas de outras séries para ver..
    House é uma delas..

    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

  2. deiamartins junho 1, 2008 às 8:12 pm #

    Fernando teu comentário não foi pq essa b@$@ de WordPress marca como spam.
    Também fiquei com o coração na mão na hora da explosão.

Deixe um comentário

