As 10 séries que PAREI de assistir

21 jun

Smallville

Assisti fielmente as aventuras do superboy até a 3ª temporada, mas enjoei. Agora mesmo com a tal liga da justiça que não consigo mais ver.

 

24 Horas

Como não tinha Fox, assistia pela Globo. Vi até a 2ª ou 3ª temporada, mas não agüentei mais ver o Jack Bauer salvando os EUA de terroristas só em 24 horas.

 

Heroes

Na verdade não sei bem porquê parei de assistir. Mas depois do primeiro episódio da 2ª temporada não deu mais vontade de ver.

 

Medium

Não parei de assistir porque não gosto. Na verdade é uma das minhas séries preferida, principalmente por causa da atriz Patricia Arquette, a adoro. Mas, porque, não tenho mais tempo pra ver Tv e já baixo outras séries que, também, deixam o meu tempo mais curto.

 

Ghost Whisperer

Comecei a assistir essa série junto com Medium, porque as duas estrearam na mesma época na Sony. Porém esta, não agüentei mais ver a cara de songa-monga da Jennifer Love Hewitt.

 

Monk

Já basta a minha mania de lavar a mão sempre encosto em alguma coisa e ficar vendo alguém mais maníaco do que eu isso só me deixa mais doida!

 

The OC

Assisti por algum tempo pra ver se era aquilo tudo que todos diziam, mas achei muito chato.

 

The Office

Por incrível que pareça, não gostei dessa série. Aquele formato de documentário, como se diz aqui: me dava nos nervos.

 

ER

Já comentei aqui que a última vez que a assisti se chamava Plantão Médico, tinha George Cloney como dr. Ross e passava na Globo. Sei lá, mesmo tendo a Warner, cansei de assistir.

 

 CSI: Miami

Na verdade esta série é legal, bacana, tem uma fotografia bem feita, porém NÃO SUPORTO DAVID CARUSO como Horatio. O Caruso é o pior ator que já vi. Até de vez em quando vejo a série, mas apareceu ele troco de canal na hora. Já encheu o saco ver ele atuando há 5ª temporadas da mesma forma: tira os óculos escuros, diz uma frase de efeito e, pra finalizar, coloca os óculos novamente.

Anúncios

6 Respostas to “As 10 séries que PAREI de assistir”

  1. .Diiego junho 21, 2008 às 1:15 pm #

    “Heroes

    Na verdade não sei bem porquê parei de assistir. Mas depois do primeiro episódio da 2ª temporada não deu mais vontade de ver. ”

    huahuahauhua… eu fui mais longe… parei quando assisti o segundo episódio da segunda temporada. Abandonar Heroes foi como… limpar um pouco minha alma. *-* huahuahua

    24 Horas acho apenas a primeira temporada excelente… o resto é repetição, mas não consigo parar pq é meio que… um xodó, sei lá. =s

    The Office… meu Deus, se eu fosse seu pai, eu te proibiria de parar de assistir The Office. No começo eu também ficava com ódio pelo formato, e acontecia algo ainda mais estranho: EUU ficava constragido vendo as cenas constrangedoras do Michael e Dwight. Aquilo me fazia mal… quase parei de assistir também =/… mas depois… aos poucos, me acostumei, e considero a melhor série de comédia que eu já vi.

    Enfim… ótimo blog, adorei conhecer. 😉

    Sugestões de seriados (não sei se vc já viu, mas…): Skins (série adolescente mas, ao contrário de The OC, seus personagens e tramas são extremamente complexos), Californication (uma comédia trágica da Showtime… Bom roteiro, direção e atuações), Dexter (essa acho impossível vc nunca ter visto, mas… se não viu, faça um favor para si mesma… VEJA!), In Treatment (imagine 43 episódios de trinta minutos e a cada episódio é mostrado apenas uma conversa em tempo real… Certamente vc pensou “deve ser a coisa mais chata do mundo”, mas não é… É nessa série que você chega à conclusão de que um bom roteiro prende o espectador em qualquer situação) e Pushing Daisies (parecido até demais com Amelie Poulain, é uma série interessante e bem feita. Pontos para a fotografia).

    Até. 😉

  2. deiamartins junho 21, 2008 às 3:14 pm #

    Diego, primeiramente, obrigada por visitar este humilde blog. Agora sobre suas sugestões.
    Skins: nunca ouvir falar nela, mas vou dar uma procurada.
    Californication: Não tive tempo ainda de assistir, mas já me disseram que é boa.
    Dexter: nunca vi, mas, claro, já li a respeito e é a série que mais tenho curiosidade de assistir. Vou ver se agora nas minhas férias alugo o DVD.
    In Teatment: outra série que nunca tinha ouvido, nem lido a respeito. Juro que vou dar uma olhada nela também.
    Pushing Daises: essa já assisti e já virou meu novo vício. Tô loca pra começar a 2ª temporada. Esta vou ser obrigada a baixar.

  3. Fernando Gomes junho 26, 2008 às 4:42 pm #

    Smallville tá um lixo. Se Deus quiser termina ano que vem com todas essas saídas de atores. Pensei muito em parar de ver, mas ah, são só quarenta minutos e assim eu tenho mais alguma coisa pra xingar.

    24h – boa mesmo é só a primeira, a quinta e a sexta temporada. O resto é bobagem. Ainda tá dando pra ver. Tô ansioso pela próxima temporada

    Heroes – Me decepcionei demais com o final da primeira temporada e odeio que digam que é “o novo LOST”. De LOST Heroes não tem absolutamente nada. A segunda temporada apesar de curta foi interessante.

    Ghost W.. – A Jennifer é uma songa mesmo. Vi só alguns eps.

    Medium – Boa, mas não me atrai muito.

    The OC – boa mesmo é a primeira temporada. Superior acho que só beverly hills, 90210 talvez. Terceira e quarta temporada foram a maior vergonha. Segunda foi regular, mas a primeira.. nossa.. eles poderiam ter feito 6 temporadas só com o que foi contado na primeira.

    The Office – não gosto pelo mesmo motivo. Steve Carrell é um mala sem graça.

    ER já foi bom e CSI Miami.. NUNCA me chamou a atenção.

    Eu também recomendo DEXTER. É DEMAIS. Sensacional mesmo. eu tenho toda a primeira temporada no meu computador, se quiser avise. A segunda foi boa, mas nem tanto. Californication é incrivelmente picante e envolvente, eu adoro. In treatment tô pra começar e Pushing daisies, bom.. muitos contras. hehe
    ;D

  4. Odessa julho 15, 2008 às 4:49 am #

    Smallville, pra quem curte “o escoteiro azul” era bastante fiel às revistas. Depois, por falta de roteirista decente, todos os adolescentes da cidade começaram a ter algum super-poder. Ficou um saco. Só escuto os diálogos quando meu companheiro está assistindo.

    Assisti a segunda temporada de 24 h. Gostei. Assisti a primeira, depois enchi. Por que tudo do Bauer tem que ser tão drástico? Estou muito mal acostumada com o Grissom…

    Heroes: não terminei a primeira temporada. E olha que eu leio Batman, Novos Titãs, sou fá do Wolverine e qualquer coisa do Stan Lee me leva ao cinema (exceto o Hulk). Sei lá, faltava algo.

    Medium. Infelizmente não tenho TV por assinatura, então assisto pelo SBT, nas minhas noites de insônia e adoro! O problema é que ando dormindo muito bem, então…

    ER, só quando passava na Globo. Aprendi mais com eles sobre emergência que nas minhas aulas da faculdade. Sem falar que o Clooney, com aquele cabelo grisalho…

    CSI Miami? Eu detesto aquilo! Não apenas diviram a equipe de roteristas e produtores de CSI (como sempre reclamou o William Petersen) mas O HORATIO É UM SACO!

    A mesma amiga que me viciou em CSI vai me emprestar CALIFORNICATION. Considerando que é com o Duchovny, que me fez acompanhar ARQUIVO X por nove anos…

  5. Odessa julho 15, 2008 às 4:52 am #

    Monk, eu só parei porque não sei em que dia está passando. Comecei a assistir porque emendava com CSI na Record, e adoro! Justamente pelo motivo que você não gosta: ele é mais limitado pela doença dele que eu e ainda assim consegue fazer algo de produtivo com a vida. Serve de exemplo.

  6. rodrigusto3 setembro 3, 2008 às 3:31 pm #

    Ei vses sabem alguma coisa sobre o seriado “Skins” ou “Em segredo”
    si souber manda um link.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: