William Petersen saí de CSI

16 jul

Hoje de manhã quando fui olhar meus sites de rotina sobre séries, deparo-me com a notícia que o  ator que interpreta o meu personagem favorito sairá.

Eu já sabia há um bom tempo que o Billy (apelido de Petersen) iria dar uma pausa das gravações, por causa da peça teatral que ele fará em outubro ou novembro, na sua cidade natal, Chicago. Porém achava que ele – como ano passado quando ele parou de fazer CSI por um mês justamente para atuar nesta mesma peça – voltaria. Grande engano.

Quero trabalhar para os roteiristas, para o elenco e – mais importante – para o público. Não quero que os fãs deixem de ver a série.”  Espero que isso que ele disse em entrevista realmente aconteça. Eu como viciada em CSI estou com um pé atrás com essa história de CSI virar um tipo ER que tem não sei quantos anos. Vou tentar continuar assistindo. Com certeza vou sentir muita falta do Grissom, personagem que mais me chamou atenção quando vi CSI pela primeira vez.

Lembrando que CSI já não tem mais Jorja Fox (Sara) e Gary Dourdan (Warrick), então o desfalque é grande, muito grande. E também ESPERO que dêem um GRANDE e LINDO final feliz para meu shipper preferido, Grissom e Sara.

Para ler a matéria sobre a saída dele, clique ali em baixo.

Vocês sabem aquele novo contrato de CSI que WP assinou maio passado? Acabou que era uma bomba relógio marcada no papel. Ele estará fora pelo meio da temporada! E não apenas pra fazer uma peça como em 2006. Não, o décimo episódio será o último dele como membro do elenco regular da série.“Billy está indo embora” confirma a produtora executiva Carol Mendelsohn. “Mas ele permanecerá ao longo da série como produtor executivo. E ele vai, quando a CBS pedir, voltar. Eu não acho que vocês viram Gil Grissom pela última vez.
Nem Petersen acha isso. De fato, numa entrevista exclusive conduzida no dia 11 de julho, o veterano de 8 anos de CSI pareceu quase relutante em caracaterizar a partida de Grissom como, hum, uma partida. Citando ambas as suas funções como produtor executivo e a intenção dele me voltar de tempos em tempos como um (muito especial) convidado, ele disse, “Estou numa ótima posição em termos de saber que eu estarei mais livre para fazer escolhas. E eu sou responsável o bastante para não fazer uma que prejudique o show.
“Eu quero trabalhar para os roteiristas, eu quero trabalhar para o elenco e, mais importante, eu quero trabalhar para a audiência” ele acrescenta, “Eu não quero que eles abandonem o show”.

CBS tem que se preocupar com isso, também. Embora ninguém espere que a audiência afunde quando Petersen sair, o programa mais assistido está enfrentando seu maior desafio. Sua espécie de Canto do Cisne, juntamente com a saída da Jorja Fox e Gary Dourdan, resulta em três o número membros originais que CSI perdeu no período de 1 ano.
“Este sera um ano de transições para o show”, afirma Mendelsohn. “Nós sempre soubemos que estava se aproximando, eu estou feliz que não havia acontecido até agora”. Nesse ponto, ela confidencia que como em Law & Order e ER, CSI é uma franquia que pode sobreviver a essas mudanças de elenco. “Nunca haverá um outro William Petersen, e nunca haverá outra Jorja Fox”, ela acrescenta. “Mas nós não simplesmente substituiremos esses atores, nós acrescentaremos novos personagens ao show e o show mudará como resultado. Mas isso é uma coisa boa”.
Enquanto isso, Mendelsohn está planejando uma grande saída para o seu líder. Como esse é um ano de transição para CSI, também o é para Grissom. Os eventos do Finale da última temporada – especificamente a morte do warrick de Gary Dourdan – Vai levar Grissom a um ponto limite. “A maneira mais fácil de descrever Grissom é, ‘em crise’” Petersen me contou. “Como homem. Como cientista. Como professor. Como uma pessoa de meia-idade que tem sido bem sucedida no que ele faz… ele pensa, ‘Qual é o sentido?’”.
“De repente está se torenando mais difícil para ele fazer esse trabalho”, ele continuou. “O que era uma espécie de trabalho divertido para ele fazer, pq ele amava resolver o enigma, se tornou cada vez mais exigente e difícil”.

Ajudando Grissom na crise estará seu amor verdadeiro, Sara, interpretada por Fox, que está retornando para múltiplos episódios, começando com a Premiere. Enquanto Petersen confirma que Sara vai ter lugar no enredo final de Grissom, ele pára pouco antes de dizer que o casal vai sair do deserto juntos, ao final do episódio 10. “Eu não quero dizer exatamente o que vamos fazer — Eu quero que as pessoas assistam, certamente”, ele ri. “Mas Sara está envolvida… há frequentemente muita escuridão antes do nascer do sol”.
E que ninguém leia algum significado oculto nessa afirmação dele, o ator reitera, “Para mim, é uma situação realmente muito boa. Eu não quero que a audiencia pense que não é… Não é como se tivesse algo acontecendo, tipo, ‘Petersen está infeliz’, ‘Pq não é verdade’. É bem o contrário.

Isso explica por que ele tem dificuldades em caracterizar sua saída como, bem, você sabe. “Meu maior problema em sair do show em qualquer ponto, não é me despedir do Grissom – Eu sou um ator, é hora de fazer coisas novas”, diz o veterano de palco, cujo primeiro trabalho pós-CSI será um retorno ao teatro e à Peça de Conor McPherson, Dublin Carol – nesse outono, em Chicago. “A parte difícil será me despedir do elenco e da equipe. Então eu ficarei o mais envolvido possível ao longo do show. Até que eles apaguem todas as luzes”.

Então, o que vocês acham? CSI perder WP é um crime? Petersen por meio período é melhor que Petersen nenhum?

———————-

Fonte: The Ausiello Files
Tradução: Babi Cravos

60 Respostas to “William Petersen saí de CSI”

  1. Odessa julho 17, 2008 às 1:13 am #

    Você quer me matar do coração? Como você acha que eu sobrevivi nos último sdois meses? A esperança da nona temporada (com direito a contagem regrassiva) é a única coisa boa em meu futuro. Bem que eu disse ao meu marido que ia ser igual a XF: encrencou na oitava temporada e acabou na 9a!

  2. Paula julho 17, 2008 às 1:28 am #

    Sinceramente, dói falar, mas acho que CSI tem que acabar logo, antes que perca o que restou de bom nela.

  3. Dayla Russo setembro 30, 2009 às 5:18 pm #

    Sinceramente CSI pra mim é o time todo junto, e sem isso fica chato, sem graça, inútil. Acompanho a série desde o início e a morte de Warrick foi um choque pra mim. Ele era meu preferido depois do Grissom. Aí saiu a Sara e depois o melhor de todos. Acabou! Só vai ficar bom se todos eles voltarem. Eles podem até inventar uma história fajuta pra ressucitar o War dos mortos, não me importo, contando que o time antigo se reuna e faça o melhor CSI de todos e a melhor série de todas a meu ver.
    Ah! E o primeiro episódio da 10ª temporada? Tá mais pra Matrix nos primeiros minutos. Eu gosto de Matrix, mas assim também já é demais! Mudaram os roteiristas também? Estão acabando com a seriedade e centralidade da série…

  4. Mylla abril 21, 2010 às 11:49 pm #

    A saída do WP vai tornar a série CSI chata, porque já ouve a saída da Jorja, agora o Grissom aí ja é sacagagem né. Queremos Grissom em CSI e se possivel Jorja também!

    • Micarla Roseane junho 19, 2010 às 8:16 pm #

      Oi william petersen sera que vc vai ficar com a jojar fox? me responda se vc morase em sao paulo ate que eu ficava com vc e um gato vc tem irmao com 17 ou 29 ou mais velho mais tem que ser igual a vc.

  5. celeste das graças gontijo junho 4, 2010 às 3:35 pm #

    PEÇO A CBS que traga william petersen de volta,porque ele e alma da serie,nao o deixe longe da serie porque ele e um otimo investigador-supervisor,super inteligente, adora o que faz.POR FAVOR faz um novo contrato com ele,nao o deixa sair de vez.peço que nova serie volte casado com sara e felizes.ESPERO QUE TOME UMA ATITUDE, PARA QUE ELE CONTINUA SENDO PROTAGONISTA- GIL GRISSOM.

  6. Fer* junho 11, 2010 às 6:03 pm #

    sem Warrick, sem Sara e agora sem Grissom.. vcs vao ACABAR com CSI, POR FAVOR nao deixe isso acontecer, atitude!!!
    nao deixe isso acontecer.. Grissom pr mim é o MELHOOR..

  7. Renata julho 27, 2010 às 7:34 pm #

    A 10 temporado sem WP não tem graça e sem aqueles olhos azuis do Gary Soudan…………………………

  8. PALOMA agosto 13, 2010 às 8:07 pm #

    É UMA COISA HORRIVEL QUE ACONTECEU NO CSI PRIMEIRO O CRISSON,DEPOIS SARA,EU NÃO NÃO VOU VER MAIS CSI , SEM SARA E CRISSON,PORFAVOR AUQUEM FAS AUGUMA COISA PLIS!

  9. Thaizinha/Wilzinho outubro 4, 2010 às 11:58 pm #

    NUNCA MAIS FALE DO QRISSOM E DA SARAA VIUUU
    EU ADORO O WILLIAM DE PAIXÃO
    DELETA ISSO SE NÃO NUNCA VOU RECOMENDAR E AINDA
    VOU FALAR MTU MAL DO SEU SITE
    O GRISSOM NÃO
    NÃO GOSTA DA SARAHH grrrrr

  10. ana beatriz outubro 16, 2010 às 1:31 am #

    Sim, eu acho que o WP saindo da serie é um crime,ele é a alma e o coração de csi, eu estou muito feliz por ele voltar ao teatro, mas estou muito triste por ele sair de csi, espero que depois que ele fizer a peça, ele volte para csi, e fique com a Sara isso é obivio, eu vou ficar com muita saudade do Grissom.
    Eu sou super apaixonada pelo casal Sara e Grisson, e estou muito triste pois primeiro o Warrick morre, depois Sara sai e agora sai o Grisson, olha isso é mjuita sacanagem com os fã, cara atitude, daqui a pouco vão tirar a Catherine e o Nick, isso é muita injustiça, por favor coloquem o Grisson de volta, pois na decima temporada a Sara volta para a serie, e eu acho que a Sara deveria convencer o Grisson a voltar como investigador-supervisor, tambem acho que devem filmar o casamento da Sara e Grisson…
    Beijinhos, sou super fã de csi las vegas, e espero que Grisson volte a serie para decima primeira temporada…

    • Dilma abril 18, 2011 às 2:36 am #

      Olá. A Catherine está saindo agora em 2011. Para mim esta série já deu. Depois da morte do gato do Warrick nunca mais assisti.

  11. francyelle santos de souza novembro 15, 2010 às 7:15 pm #

    olha estou arrasada sem o grissom e sara o meu casal preferido,estou com muitas saudadessssssssss,mas nao vou deixar de ver csi,so espero que pelo menos passe o casamento de grissom e sara.

  12. may novembro 29, 2010 às 6:19 am #

    depois que gary e principalmente jorja saíram a série já ficou mais ou menos, mas com a saída de william acabou. a cbs percebeu e trouxe jorja de volta, melhorou, mas nada cura a chatice de ray. toda vez que laurence entra em cena me dá vontade de trocar de canal e para piorar vi que a marg vai sair também .socorro!!! alguém tem que salvar csi da chatice.

  13. priscila mion janeiro 26, 2011 às 6:17 pm #

    pelo amor de deus acabou com a serie se william vai sair é isso vai perder muita audiencia
    se a sara e o Warrick sair nem se fala estah acabado so vai ter a audiencia de quem é fã da meg e do nick
    e isso é um publico pequeno
    eu acho que ele não deveria fazer isso
    mais se ele vai ser mas feliz assim a escolha é dele

  14. andreia fevereiro 19, 2011 às 3:41 am #

    gosto muito da serie e do charme do ator

  15. dhdhdf março 26, 2011 às 1:50 am #

    é melhot que terminem com a serie agora pois sem a equipe do csi nao tem mais sentido continuar.

  16. Maria Vitória março 29, 2011 às 8:57 pm #

    AHHHHHH eui nao acredito primeiro a Sara vai embora,depois o Warrik morre,Grissom tambem vai embora atras da Sara(HOROROSAAAAAAAAAA)cara acabarao com seria virou maior bosta! é qm é aquele moreno gordo dentuço!!! CSI perdeu toda a graça pelo amor de deus tira aquele gordo,coloca o grisson,volta a sara e ressusita o Warrik pode ressusita msm eu nao me importo!HELP!!!!

    • bianca abreu abril 15, 2011 às 1:39 am #

      tambem queria que ressucitassem o warrick,poderiam fazer de conta que ele so fingiu que morria p pegar o policial corrupto né,alguem dá essa idéia p o diretor,por favor!

    • Dilma abril 18, 2011 às 2:39 am #

      Concordo. Para eles é fácil inventar uma história e ressusciterem Warrick. Enquanto não o fazem não assisto mais.

  17. Celia abril 17, 2011 às 8:38 pm #

    CSI começou seu canto do cisne quando ficou abobalhado por causa da Sara, que agora deois de agarrá-lo fica longe dele. amor de ……..

  18. Dilma abril 18, 2011 às 2:40 am #

    Eu quero o elenco original de volta.

  19. Dilma abril 18, 2011 às 2:41 am #

    Alguém sabe como falar diretamente com a CBS e pedir que ressuscitem Warrick?

  20. flavia eduarda Pvh agosto 7, 2011 às 2:06 pm #

    Eu amo csi, mas csi sem Jf e Wp não e csi, nunca ninguém vai superar jorja e william,csi sem eles e só um programa dramático cm eles tem romance,e também tem 3 homens lindos apaixonados pela sara,nick,greg e guil, graças a deus jorja fox irá voltar na 12 temporada,to muito feliz de saber q ela vai volta,amei amei amei,pelo menus vai volta a csi+linda de las vegas mil vezes ela do q marg a jorja e muito+linda e muito+divertida todos os atores homens ficam+soltinhos cm ela,bj a todos os fans de jf 🙂

  21. flavia eduarda Pvh agosto 7, 2011 às 2:26 pm #

    Mesmo com a saída de jorja fox e e Wp contínuo assistindo porque o george eads e um gato eo eric szmanda e lindo, mesmo tenho esperança que a qual quer momento ela volte mas ela não aparece agora só na 12…
    bjs jorja fox i love you…
    🙂

  22. anonimo agosto 9, 2011 às 8:25 pm #

    eu amo csi vegas e muito legal e tem aquele gato do george eads, a linda da jorja fox e o lindinho do eric szmanda…
    :*

  23. anonima viciada em agosto 9, 2011 às 11:29 pm #

    csi vegas e muito legal e d+ tudo de bom principalmente aqueles atores eles são lindos,gostosos,maravilhosos,ai gente fico maluca quando vejo eles,eric,george e william,além deles serem tudo de bom são ótimos atores…
    de mulher a mais linda e a jorja e claro quem discorda precisa usar óculos sem querer ofender ninguém…
    tchau bjs a todos os fans deles…
    🙂

  24. Duda agosto 11, 2011 às 12:55 am #

    ai gente graças a deus a deus csi vegas vai voltar chato e não vê a sara vê ela quase nunca e muito chato a graça de assistir e ver o romance dela cm o guil e a paixonite aguda do nick e do greg por ela esse triângulo amoroso e d+ velho,o q falta e ter mais beijo beijo pó três gato gosta dela e de vez em quando tem um beijo pó gsr coloca mais beijo ai faz aí uma sena do gato do george dando um beijaço nela já que ele tem uma cara de ter uma pegada q meu deus…
    bjs a todos os fans de csi 😉

  25. flávia eduarda alves de lima agosto 12, 2011 às 11:23 pm #

    JORJA FOX EM UMA ENTREVISTA,A JORNALISTA PERGUNTOU SE ELA JÁ TINHA PENSADO QUE SERIA CONVIDADA COMO PERSONAGEM A SAIR NUA,FOX FALOU QUE NINGUEM GOSTARIA DE VELA NUA,QUE NADA 😀 (JF) VC E LINDAAA,MARAVILHOSA,VC E D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,E ALÉM DO + VC E UMA ÓTIMA ATRIZ QUEM NÃO CONCORDA QUE VC E LINDA TEM QUE QUE USAR ÓCULOS PQ TEM PROBLEMA DE VISTA,SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS ELA E LINDA A CSI + LINDA BJS A TODOS OS FANS DE jf 😀

  26. flávia eduarda alves de lima agosto 12, 2011 às 11:28 pm #

    ELA FALOU QUE NINGUEM GOSTARIA DE VER O SEU CORPO BRANQUELO…

  27. anônimo agosto 13, 2011 às 5:16 pm #

    socorro pelo amor de deus 😐 alguém tem q da um choq de realidade na cbs tá uma droga csi sem a SARA aí eles resolvem tirar o warrick e depois o william eles não si tocam q csi sem a sara e o guil não está dando audiência só assiste qm gosta do nick,greg pq da kety!de audiência q csi tem só e dos q gostam do nick e do greg pq da kety eu particularmente não gosto muito dela não so assisto por q amo o greg e o nick + quando vejo o laurence da vontade d troca de canal nada a ver o personagem
    😦

  28. flávia eduarda alves de lima agosto 15, 2011 às 12:14 am #

    jorja fox e a musaaaaaaaaaaa do csi investigação criminal…
    😀

  29. anonimo que ama jorja fox agosto 15, 2011 às 12:18 am #

    a jorja fox e a musaaaaaaaaaa do csi vegas…
    😀

  30. jacqueline apaixonada por george agosto 15, 2011 às 12:24 am #

    eo george eo príncipe…
    100% lindoooooooooo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  31. Duda agosto 15, 2011 às 12:44 am #

    amo o greg ele e tão lindo fofo ele e tudo de bom e ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ um pouco amo quando ele da emcima da sara amei aquele que ele ped pra ela sai com ele e aquele outro que ele fala com gestos pra ela liga pra ele…
    aí que fofo amo eles dois pena e que a sara só fica com o guil…
    😉

  32. Duda agosto 15, 2011 às 3:10 am #

    eu quis dizer episódio…

  33. flavia eduarda alves de lima agosto 15, 2011 às 10:21 pm #

    QUE TOP EU FIZ O TESTE PRA SABER QUE PERSONAGEM EU ERA E EU SOU A SARA ainda bem QUE EU NÃO SÓ A KATY AI eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELA OLHA QUE EU GOSTO DE TODO MUNDO ELA E MUITO CHATAAAAAAAAAAAAA…
    AI COMO EU QUERIA SER ELA MESMO TRÊS HOMENS LINDO CAIDINHOS POR ELA(NICK,GREG,GUIL)… …
    ANTES QUE ALGUÉM PERGUNTE EU ODEIO ELA PQ ELA E MUITO DADA,ELA SÓ FICA DANDO MOLE PRO GUIL,AINDA BEM QUE DEPOIS DE UM TEMPO O LENTO DO GUIL PERCEBE QUE AMA A SARA LENTO QUANDO SI TRATA DE AMOR…

  34. flávia agosto 16, 2011 às 1:04 am #

    eu queria ser muito a sara ela e linda e amada por todos pelo menos eu amooooooooooo ela muito…
    sei lá sem querer fala muitooooooooooo mal mas já falando amo aquela foto que o nick,wb,sara,guil e kety e a kety tem um X enorme riscando ela…

  35. flavia eduarda agosto 16, 2011 às 5:36 pm #

    AÍ BEM FEITO PRA RECORD TE PERDIDO AUDIENCIA…:|
    QUEM MANDO ELES TIRAR A MELHOR SÉRIE POLICIAL DO MUNDO PRA COLOCA UMA DAS PIORES(CSI NY)…
    PELO MENUS ELES SI TOCARAM :)E COLOCA (CSI INVESTIGAÇÃO CRIMINAL) NOVAMENTE DIA 22 DESSE MÊS IRÁ VOLTAR…
    QUE ÓTIMO…
    🙂

  36. flavia eduarda que ama csi vegas agosto 19, 2011 às 3:05 am #

    aí não e pq a Jf,GARY,Wp SAÍRAM d csi q devia acaba amo muito a JF E WP + amo csi afinal conheci eles a partir d lá…
    o bom tbm e q a jf vai voltar na 11° temporada + vai aparecer pouco…
    a partir d q jf,wp e gary saíram gostava d csi só pq o G.E e o E.S ainda estavam na série + não e um conforto gostar só dles afinal eu amava o romance entre a sara e o greg,a atração da sara e do nick e o amor d sara e guil e legal uma série policial ter romance pna q isso acabo,+ ainda bm q vai volta…

  37. anônimo agosto 20, 2011 às 9:02 pm #

    ai e tão bom saber que csi vai volta… …
    mas e muitoooooooooo ruim saber que a sara não vai aparecer praticamente nunca estou feliz pq csi vegas vai volta mas não estou totalmente satisfeita,tudo bem q a jorja saiu pq ela q fazer outras coisas como tiatro ela não q fazer a mesma coisa a vida toda,mas csi não e a mesma coisa sem ela…
    amo ela demais d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,como disse o lindo do eric szmanda ela e linda e totalmente sex…

  38. anônimo agosto 20, 2011 às 10:57 pm #

    faltam 48 horas pra começar a melhor série policial do mundooooooooooooooooooo… …
    daqui pra lá e esperar ansiosamente…
    😐

  39. anônimo agosto 20, 2011 às 11:16 pm #

    Aqui no brasil tá tudo bem csi vai volta…
    mas cbs qual e o problema de vcs!?!?tiraram a linda(fox) mataram o warrick e tiraram o guil JF saiu pq quiz mas sei lá emplora pede de joelhos faz qualquer coisa,mas trás tbm o william ele e a sara são a alma da série…
    vcs não fazem nada aí já e sacanagem…
    vcs so ficam colocand
    unS atores que não serve nem pra da boa audiencia,qual e si toca cbs…

  40. anônimo setembro 1, 2011 às 11:22 am #

    essa semana começou a melhor série do mundo csi investigação criminal,legal não sei se fico feliz ou triste começa csi mas todos nos vamos continuar não vendo a sara,p’tis…
    eu chorei quando a sara foi embora fiquei p’ da vida pq ela foi embora agora não sei se quando o griss for embora eu vo fica triste ou loca da vida com a cbs…
    😐

  41. anônimo setembro 7, 2011 às 3:59 am #

    estou passando por um dos momentos mais triste da minha vida olha que nem tenho idade pra isso imagina quando tiver…
    csi investigação criminal anima a minha vida mesmo tendo muita morta mas acontece cestas com os csis que engraçado e tbm todos são lindos e muito divertidos na vida real…
    e como csi fosse um motivo para eu viver csi e a jorja,eric,george,william amo muito muito mesmo eles…:/

  42. anônimo setembro 7, 2011 às 4:01 am #

    estou passando por um dos momentos mais triste da minha vida olha que nem tenho idade pra isso imagina quando tiver…
    csi investigação criminal anima a minha vida mesmo tendo muita morte mas acontece cestas coisas com os csis que é engraçado e tbm todos são lindos e muito divertidos na vida real…
    e como csi fosse um motivo para eu viver csi e a jorja,eric,george,william amo muito muito mesmo eles…:/

  43. anônimo setembro 7, 2011 às 4:05 am #

    marg e hororosa,feia…
    jorja fox e maravilhosa totalmente sex,e linda…:)

  44. anônimo setembro 9, 2011 às 1:24 am #

    como muitas q amam csi lv qero ser investigadora da polícia criminalística como a sara praticamente tudo q aconteceu com ela aconteceu comigo menos o fato da mãe dela ter matado o pai dela+a parte em q o pai dela bate na mãe dela acontece com com minha mãe mas a pouco tempo isso deixou de acontecer e todos os outros fatos que aconteceu,a parte do amor tbm pior meu amor não e correspondido mas tbm a pouco tempo resolvi para de sofrer e vira a pagina…

  45. anônimo setembro 16, 2011 às 3:49 am #

    não sei se fico feliz ou triste com a estréia da nona temporada a sara volta no primeiro dia e vai embora praticamente forever…
    da vontade de mata esses produtores do csi trás de volta só a sara só ela,ela e o grisso isso e daqui um tempo quando ele saí…

  46. anônimo setembro 21, 2011 às 8:18 pm #

    como o guil pode ter sido tão cretino,imbecil,canalha,burro,insensível,traira tudo isso ao mesmo tempo no episódio de ontem na red record no 9×5,como ele pode ter traído a sara q ódiooooooooooo eu to sentindo dele.
    a ainda por cima trail ela com aquela imbecil da ledy alguma coisa.
    só pra pq a sara que eles dois um longe do outro o amor tava acabando,tava ficando frio e pra ele não i atrás dela pra continua aqla vida pacata dele.tenta esqcer ela,ele pega e trai ela.to achando e bom ele ir embora

  47. dudinha lima setembro 27, 2011 às 8:33 pm #

    só uma pergunta a maioria de vcs reclamam pq tiraram o csi vegas aí a red record pega e poin csi aí vcs pdpegam e deixam de assistir qual e o problema de vcs?

  48. Solange Garcia da Mot outubro 5, 2011 às 9:41 pm #

    Assistir csi sem a Sara, Warrick e Grison já não tem graça.
    Sooocorrrro!!!!!

  49. anônimo novembro 5, 2011 às 12:19 am #

    csi sem a fox e o billy ficou meio sem graça por conta disso algumas pessoas deixam de assistir o que não e o meu caso contínuo assistindo por que amo a série e todos os mocinhos da série inclusive a fox e o billy amo eles.
    Ow may god
    até que fim estréio a 10 temporada com a fox ela como sempre linda muito top a estréia com ela melhor ainda(y)

  50. flavia eduarda novembro 5, 2011 às 12:27 am #

    Tomara que a jorja ponha a mão na conciencia e veja que a série sem ela e o billy não vai pra frente e volte pra série,por que ela saio porque quiz que volte porque queira(l)

  51. beatriz dezembro 7, 2011 às 2:24 am #

    pra mim essa serie vai ficar uma porcaria sem eles.eu não assistirei mais. ñ é desvalorizando os outros atores ñ. é que pra mim o csi so presta com todos que começou a serie e se sair george eads e eric szmanda é q ñ vai prestar msm aindaa estou assiste mais so sei de uma coisa saindo todos e entrando novos sei q pouca gente vai assisti
    por favor tras eles de volta sem eles ñ é msm coisa.

  52. jessica janeiro 27, 2012 às 2:08 pm #

    Bom eu nao gostei nada,nada da saida de wp,mas se isso deixa ele feliz entao eu tambem fico feliz.
    entao adeus WP …

  53. jessica janeiro 27, 2012 às 2:10 pm #

    BOM EU NAO GOSTEI NADA,NADA DA SAIDA DE WP ,MAS SE ISSO DEIXA ELE FELIZ EU TAMBEM FICO FELIZ…
    ENTAO ADEUS WP..

  54. raschib fevereiro 4, 2012 às 10:33 am #

    Precisamos da equipe do CSI completa, que retornem Warrick, Grisson e Sara imediatamente, a equipe é a alma da série

  55. Léyah Britto abril 30, 2012 às 10:52 pm #

    pooo meeu,,,
    tenke voltaar o billy, a jorja e o gary.
    da vontade de matar a cbs…
    tou com saudade do billy…
    BILLY Y LOVE YOU FOREVER….

  56. Léyah Britto abril 30, 2012 às 10:53 pm #

    eeu nao mais oolho o csi pq o elenko original saiu.
    SAAUDAADS

Deixe um comentário

