Comecei a ver, mas ela já tinha sido cancelada

28 jul

Não sei se é azar, mas já fiquei viciada em muitas séries que terminaram há alguns anos. E sempre lamento porque não assisti na época que passou! Enfim, tentei fazer uma lista dessas tais séries.

 

Jeanne é um gênio: sim essa é antiga! Da época que meus pais eram somente crianças e só pensavam em brincar. Mas, Jeanne, pra mim é uma das séries mais legais já feita. Acho que comecei assisti-la quando a Rede TV! estreou e junto com ela passava também ‘A Feiticeira’ (que nunca me agradou). O canal parou de passar e só voltei a vê-la quando estava dando uma voltinha nos canais e descubro o tal Canal 21. Eu torcia igual uma louca pro Major Nelson ficar com a Jeanne e, também morria de ri nas situações que ela o colocava. E não esquecendo do mulherengo Major Healey que era outro atrapalhado. Mas, com certeza, o que sempre me chamou atenção nela é o desenho da abertura e claro a música. Hoje em dia, infelizmente, acho que não é transmitida por mais nenhum canal ou eu não sei onde passa.

 

Mad About You: interessei-me por ela por causa da Helen Hunt que é uma das minhas atrizes preferidas. Não sei quando comecei a assisti, mas tenho certeza que já vi todos os episódios e infelizmente odiei o final futurista. Mas fora isso essa série é outra que com certeza continuarei a assistir.

 

The Nanny: junto com ‘Jeanne é o gênio’, descobri ela no tal Canal 21 (hoje se chama canal Play) e depois a encontrei no canal Sony. Acho que foi a primeira série que me deixou viciada mesmo de chegar a faltar à aula para assistir um episódio que não tinha visto na última reprise. Sim parece idiotice, mas não ia ter prova mesmo! Enfim, Fran Fine e Maxwell Sheffield torci, ri muito com eles.

 

Blind Justice: (sinopse) Steven Bochco produz um inovador e moderno drama policial. O personagem principal, o detetive de Nova York Jim Dunbar, ficou cego em um tiroteio quando seu parceiro deixou de lhe dar cobertura. Ele poderia ter se aposentado depois do acidente, mas lutou para permanecer no cargo, determinado a provar que ainda tem o que é necessário. Agora, ele foi transferido para uma nova jurisdição onde pretende cuidar dos casos com a ajuda de seu cão-guia, Hank.

Infelizmente esta série não completou uma temporada, teve 13 episódios e foi cancelada. E que poucas pessoas a conhecem. Sinto por ela porque a adorava. Achei o trama muito bem escrito e as atuações dos atores muito boas. Já tava torcendo pro Jim largar a mulher e ficar com a parceira.

 

Dead Like Me: outro cancelamento injusto. A série é meio mórbida, tem humor negro, mas era EXCELENTE. Soube que ia ter um filme pra consolar os fãs órfãos, porém não sei se saiu.

Anúncios

Uma resposta to “Comecei a ver, mas ela já tinha sido cancelada”

  1. Shirley setembro 9, 2008 às 1:17 am #

    Oi, Deinha!
    Tinha tempo que eu não passava por aqui.
    Gosto muito do seu blog, continue atualizando (embora as vezes pareça que ninguém lê)…
    Bjus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: