Não morri, não!

19 dez

Este blog está parado há um bom tempo. Culpa da falta de tempo e vontade.

Pretendo retornar em 2009 com um novo layout e, este blog, não mais SÓ tratará sobre séries, mas sobre tudo o que eu tiver vontade de escrever.

Então, se alguém ler isto, um Feliz Natal e um Próspero Ano novo.

Até 2009!!

2 Respostas to “Não morri, não!”

  1. Odessa março 4, 2009 às 3:27 am #

    Acredite-me: não esqueci você. Meu monitor (antiquíssimo) está péssimo e o layout do seu blog mal me permite distinguir as letras. O episódio dessa semana foi um puxão de orelha. Não esqueci ‘Lake Tahoe’, só estou procrastinando…

    • Odessa Valadares outubro 15, 2009 às 12:00 am #

      Procrastinando, mas traduzindo num passo digno de uma tartaruga com cãimbra. É verdade que a Gripe A atrapalhou ainda mais. Sabe como minha rotina enlouqueceu com esses casos suspeitos? Mas acho que agora vai!

Deixe um comentário

