[Resposta] A primeira morte de CSI

12 jul

Desde que criei esse blog, o post  A primeira morte de CSI é o mais comentado (tudo bem só 22 comentários, mas é o bastante), também o assunto ‘morte do Warrick’ todo dia é procurado e consequentemente as pessoas acabam aqui.

Nunca dei uma resposta ao episódio que o Warrick morre. Tanto quando foi ao ar lá nos EUA quanto aqui. Confesso que foi preguiça.

For Warrick, que é o ponta pé inicial da nona temporada, está na minha lista dos melhores de CSI. Por que melhor? Pelo fato de podermos ver a reação de todos ao se deparar pela primeira vez com a morte de um colega da equipe.

Não lembro quem, mas alguém nos comentários questionou que essa não foi a primeira morte na série, porque lá na primeira temporada temos a Holly Gibbs que foi morta. Não a considero importante, porque essa personagem foi criada com um único intuito: morrer. Sem isso a Sara nunca entraria na trama.

901_015_jpg_400

Outro motivo para considerar um dos melhores episódios é por causa do ator que interpreta Gil Grissom, o William Petersen. Ele é simplesmente foda! Amei a reação dele como nessa cena de cima como a do final quando ele ‘discursa’ no velório.

Já que estou falando de CSI digo que desde a saída desse ator não assisto mais a série. Ela perdeu toda a graça. Comecei a assistir por causa do Grissom, porque ele me fascinou desde a primeira vez que eu o vi.

E parece que não é só eu que tem essa mesma opinião. A audiência de CSI caiu e não foi pouca, foi muito.

17 Respostas to “[Resposta] A primeira morte de CSI”

  1. Grissom's Girl julho 20, 2009 às 2:02 am #

    Jura que ninguém comentou ainda? Eu amo “For Warrick” e “The Happy Place”. São os dois primeiros episódios da temporada e os mais tristes. Sempre os vejo com lágrimas nos olhos e aperto no coração. Nosso querido WP está realmente demais nesse episódio, mostrando um Grissom que pouco tinhamos oportunidade de ver. Aliás, todo o elenco estava maravilhoso: chocado, “pilhado”, totalmente abalado, mas ainda assim engajados em descobrir o que realmente aconteceu. A Eulogia foi linda, o fim perfeito para o episódio: mostrando o rosto contristado de todos os amigos, todos aqueles que fizeram parte da vida de Warrick. Por falar nele, o que aconteceu com Gary Dourdan? Já procurei até e não encontrei…

    • sabrina dezembro 6, 2010 às 7:27 pm #

      eu sei ele saiu porque e usuario de droga e eu vou te dizer eu sempre amei ele pra min ele era o mais bonito do csi era o meu sonho ir para las vegas so para conhecer ele e eu fiquei sabendo que ele nao e mais usuario de drogas mas eu nao sei se ele vai voutar nocsi

    • Renato setembro 16, 2011 às 1:19 am #

      Que maravilha os produtores estao estragando o único CSI que realmente é bom.Sou fã da série mas isso já está mudando,lamentável.

  2. Hellen março 2, 2010 às 6:13 pm #

    Esse foi o melhor e pior episódio que já vi fikei tão triste quase chorei, CSI nunca mais sera a mesma sem Warrick

  3. Daniella Gomes dos Santos julho 7, 2010 às 8:18 pm #

    Assisto a alguns meses a série, e sinto que ela vicia pois mal acaba uma temporada já estou procurando o próximo, assisto apenas na tv, pois nao gosto pela net, não é a mesma emoção, pois tudo é um ritual; fico só no quarto curtindo, como se fosse uma novela(bahg)isso é sério vicia mesmo. Vi alguns episódios de Miame e o nacional mas nao se comparam… no mais penso sempre no trabalho que por melhor que seja ainda tem críticas.

  4. Dayane julho 8, 2010 às 12:59 am #

    agora vai perder toda agraça da série o Warrick e o Nick são os personagens que eu mais gosto mas agora vai ficar sem sentido…….

  5. marcelo julho 13, 2010 às 7:39 pm #

    na televisão só passa até a quarta temporada e depois volta ao inicio,e por isso que eu não sei muito dessa morte do Warrick,mas ele era legal!

  6. Raryanna março 15, 2011 às 8:03 pm #

    Warrick não podia ter morrido eu gostava dele porque ele e amigo do meu personagem preferido.

  7. Sacolé março 26, 2011 às 2:15 am #

    CSI perdeu a graça agora.
    Vou olhar CSI Miamy , só espero que ninguem morra la tambem,.

  8. Ana março 26, 2011 às 3:58 am #

    Fiquei muito triste com a morte do personagem Warrick, ele sempre dava algumas mancadas no episódio da série, mas mesmo assim era sensacional. A partir de agora não sei se terá a mesma graça, pois acho que ainda poderíamos descobrir um outro Warrick, sem que estivesse encrencado e sempre sendo ajudado pelo Grisso. É uma pena seu personagem ter morrido. Fique chocada como foi a morte dele e porquem ele morreu.

  9. Gabe março 26, 2011 às 11:34 am #

    aff a audiencia suibiu e derrubou akela bosta do grays anatomy da vontade de parar de assistir? da sim mas eu vo dexa de assistir na 11 temporada qnd o grissom sai ai sim é pedi pra td mundo q assiste se lasca os caras fazem a serie mas eles nao podem alterar assim!!! isso mexe com as pessoas os personagens se tornam quase amigos das pessoas alguem com quem elas se identificam e ai tou!!!! morreu? nao da!

  10. jelvana março 26, 2011 às 7:18 pm #

    eu não gostei da morte de warrick fiquei muito triste isso não devia aconteçer pois os personagems são eles e agora sem ele? não vou + assistir pois fiquei indignada

  11. geiva patricia freitas alves março 29, 2011 às 6:01 pm #

    não ieri assistir mais csi os melhores sempre sai e aquele moreno de olhos verdes é de arrepiar acho ele lindo!!!!!!1

  12. geiva patricia freitas alves março 29, 2011 às 6:05 pm #

    EU estou revoltada e muito triste com esse epsodio onde morre warrick dá pra notar que os corruptos sempre vence poderia de dar um jeito de fingir que ele não morreu para que possa conseguir chegar no criminoso aquele morenaço é lindo!!!!!!!!111

  13. Dilma abril 2, 2011 às 5:53 pm #

    Concordo com você, os corruptos vencen sempre. Depois da morte de Warrick nunca mais assisti e nem pretendo voltar a assistir, só se ressuscitarem ele. Tem um artigo na internet dizendo que querem fazer um filme para cinema sobre a série, se Gary Dourdan não for escalado, nem passo perto do cinema para assistir.

  14. Zelandia setembro 15, 2011 às 3:30 am #

    CSI acabou pra mim, eu só assitia só pra ver o Gary Dourdan ( Warrick ) , ele pra mim era o Deus de ébano.
    Alguém sabe o verdadeiro motivo da saída dele da série ?

  15. luciene setembro 16, 2011 às 12:50 am #

    Eu nao gostei dele ter morrido ,fiquei muito triste quero saber se ele vai voltar. porque nao tem graça sem tao bonitao. Respostas

Deixe um comentário

